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CURSO

CX e Jornada do Cliente na Prática

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Resolva os problemas de vendas e satisfação dos seus clientes com CX na prática.

Aprenda a transformar a experiência do cliente e impulsionar resultados reais no seu negócio.

22 de março | Órbi Academy | BH

SOBRE

Problemas com vendas? NPS baixo? Clientes insatisfeitos? Esses desafios têm uma raíz: a experiência do cliente.

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O curso “CX e Jornada do Cliente na Prática” vai além da teoria. Você aprenderá a aplicar metodologias inovadoras e ferramentas essenciais para entender seus clientes, gerar soluções criativas e transformar a maneira como sua empresa opera.

Entender melhor seus clientes.

Engajar sua equipe no desenvolvimento de soluções human centric.

Resolver problemas complexos de forma criativa.

Inovar no seu modelo de negócio.

COMO FUNCIONA

O que é o curso CX e Jornada do Cliente na Prática?

1º MÓDULO

Conexão do grupo e alinhamento conceitual

Visão geral de conceitos, mindset necessário e fases do processo criativo de CX, casos aplicados, referências práticas e teóricas.

2º MÓDULO

Entendimento, Empatia e Problem Framing

Em grupos, e sobre desafios reais, os participantes realizarão pesquisa etnográfica, identificação de necessidades e definição de oportunidades de atuação.

3º MÓDULO

Geração e Priorização de Ideias, e Gestão de Resultados

Criação de soluções inovadoras com técnicas de ideação e priorização das alternativas mais aderentes. Gestão da experiência do seu cliente - Métricas e KPIs de CX.

ESPECIALISTAS

Veja com quem você irá aprender a resolver problemas complexos de forma criativa!

Eduardo Loureiro

Eduardo Loureiro

Managing Partner & Facilitador Senior

Especialista em design e prototipagem com mais de 15 anos de experiência.

Rubens Aguiar

Rubens Aguiar

Managing Partner & Facilitador Senior

Publicitário, facilitador e consultor em design estratégico com 30 anos de atuação.

Ciso Lima

Ciso Lima

Managing Partner & Facilitador Senior

Especialista em Branding e apaixonado por experiências centradas no ser humano.

CURSO

CX e Jornada do Cliente na Prática

Não perca a oportunidade de transformar a experiência do cliente na sua empresa. As vagas são limitadas para garantir um aprendizado personalizado e de alta qualidade.

Órbi Academy | Av. Presidente Antônio Carlos, 681 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG | Estacionamento no local.

Local:

22 de março de 2025;

Data:

30 participantes;

Vagas:

8 horas, presencial;

Carga horária e formato:

Inscrição Regular:

R$950,00

Early-bird:

R$760,00

(desconto de 20% até 10/03)

R$1330,00

Desconto para duplas:

(você + alguém com 30% de desconto)

Teremos 2 bolsas integrais para pessoas negras, indígenas, trans e travestis, pessoas das regiões Norte e Nordeste do Brasil; mães solo, que estejam passando por situação de vulnerabilidade econômica. Se você se encaixa em algum desses casos, fale com a gente.

Bonus:

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Garanta sua vaga agora!

Basta nos enviar uma mensagem que lhe retornaremos em breve.

Política de cancelamento

A DT Academy se reserva o direito de cancelar ou alterar qualquer evento ofertado. Caso isso ocorra, os inscritos serão reembolsados ​​de forma integral ou, caso desejem, direcionados a participar de outro evento.

Caso o participante opte por cancelar sua inscrição: reembolso de 50% com até 5 dias de antecedência; após esse período não haverá reembolso. Ingressos podem ser transferidos ​​para outras pessoas com aprovação escrita da DT Academy.

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