
SOBRE
Problemas com vendas? NPS baixo? Clientes insatisfeitos? Esses desafios têm uma raíz: a experiência do cliente.

O curso “CX e Jornada do Cliente na Prática” vai além da teoria. Você aprenderá a aplicar metodologias inovadoras e ferramentas essenciais para entender seus clientes, gerar soluções criativas e transformar a maneira como sua empresa opera.
Entender melhor seus clientes.
Engajar sua equipe no desenvolvimento de soluções human centric.
Resolver problemas complexos de forma criativa.
Inovar no seu modelo de negócio.
COMO FUNCIONA
O que é o curso CX e Jornada do Cliente na Prática?
ESPECIALISTAS
Veja com quem você irá aprender a resolver problemas complexos de forma criativa!
CURSO
CX e Jornada do Cliente na Prática
Não perca a oportunidade de transformar a experiência do cliente na sua empresa. As vagas são limitadas para garantir um aprendizado personalizado e de alta qualidade.
Órbi Academy | Av. Presidente Antônio Carlos, 681 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG | Estacionamento no local.
Local:
22 de março de 2025;
Data:
30 participantes;
Vagas:
8 horas, presencial;
Carga horária e formato:
Inscrição Regular:
R$950,00
Early-bird:
R$760,00
(desconto de 20% até 10/03)
R$1330,00
Desconto para duplas:
(você + alguém com 30% de desconto)
Teremos 2 bolsas integrais para pessoas negras, indígenas, trans e travestis, pessoas das regiões Norte e Nordeste do Brasil; mães solo, que estejam passando por situação de vulnerabilidade econômica. Se voc ê se encaixa em algum desses casos, fale com a gente.
Bonus:
